quinta-feira, 17 de maio de 2018

Começam as Inscrições para III Caminhada Ágape

  (C.Geral)
Caminhada agape

No último dia (12), a Associação Ágape promoveu culto para lançamento da III Caminhada, marcada para acontecer dia 22 de julho, deste ano. A programação foi sediada na Primeira Igreja Batista (PIB) de Petrolina e iniciou com as saudações do coordenador administrativo e financeiro, Armando Venâncio e em seguida, um dos integrantes da comissão do evento, José Alberto Vieira, fez oração para que o momento fosse abençoado por Deus.
Após o recitativo bíblico, a banda Xote Anunciar louvou ao Senhor juntamente com o público presente. O coordenador da Caminhada 2018, Filipe Pitágoras, apresentou a proposta do evento. “A ação ocorre anualmente com percurso ecológico e contato com a natureza. Além de motivar a prática de atividades físicas, a caminhada é um momento solidário e de integração, já que arrecada fundos para colaborar com a Associação”, explicou.
O culto contou com a participação especial dos ex-alunos do Ágape que cantaram a música ‘Minha Vida é do Mestre’. A mensagem bíblica foi conduzida pelo pastor e coordenador da Associação, Gilson Oliveira, que ressaltou a importância de estarmos firmados na rocha. “Quem ouve a Palavra de Deus tem sua vida edificada na rocha. É necessário andar nos caminhos do Senhor”, enfatizou.
O pastor continuou afirmando que todos devem buscar ter um relacionamento com Deus para contemplar bênçãos infinitas. “Jesus disse que no mundo teremos dificuldades, mas aquele que teme ao Senhor, jamais será decepcionado. Estamos vivendo tempos difíceis, valores invertidos, pois as pessoas não valorizam a bíblia. Feliz aquele que obedece ao Senhor e estar firmado na rocha”, concluiu.
O pastor da PIB, Gileade Júnior, encerrou o momento com oração. As inscrições iniciaram logo após o culto. O casal, Dácio Martins (advogado) e Rita de Cássia (engenheira agrônoma) foram os primeiros a inscreverem-se. “O Ágape está de parabéns em ter esta iniciativa. O cuidado com a saúde torna-se cada vez mais necessário e o amor ao próximo ainda mais. Vamos ajudar quem precisa e levar uma esperança de vida melhor para as pessoas”, encerrou o advogado.
III Caminhada
A caminhada – que este ano vem com o tema ‘Firmados na Rocha’ -reúne amigos, atletas, não atletas, alunos e ex-alunos do Ágape, monitores, familiares e a comunidade em geral. O percurso este ano contará com dois trajetos: 6,4 km e outro de 3,2 km. “A intenção é agregar pessoas com os mais diversos condicionamentos físicos”, disse o coordenador da III Caminhada do Ágape, Filipe Pitágoras.
A inscrição é totalmente on line, custa R$ 60.00 e pode ser feita até 15 de julho,  através do site www.agapepetrolina.com.br. Cada participante terá direito a uma camisa de manga longa para ficarem mais protegidos do sol, medalhas entregue ao final da trilha, café da manhã, feira de saúde com os mais diversos serviços e muito mais. O evento está programado para começar 7h e todos devem chegar 1 hora antes para aquecimento e orientações. (Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...