quinta-feira, 10 de maio de 2018

Começa hoje em Juazeiro programa do SAAE que levará mutirão de atendimentos às comunidades

Funcionários do SAAE de Juazeiro-BA. (Foto: Divulgação)

Começa hoje (10) no Bairro Argemiro, em Juazeiro (BA), o Programa ‘SAAE em Ação’ que tem como objetivo levar todos os serviços do órgão num mutirão de atendimentos às comunidades. Das 9h às 16h todas as equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental estarão realizando no bairro limpeza de PVs, manutenção das redes de esgoto, coleta seletiva, retirada de vazamentos, retirada de entulhos, colocação de lixeiras, revisão nas redes de água, reposição de calçamento, negociação de débitos, palestras e oficinas sobre uso adequado da água e coleta seletiva, visitas domiciliares e distribuição de panfletos.
De acordo com o SAAE, o programa acontecerá a cada 15 dias em bairros previamente definidos, a depender da demanda de serviços em cada um. Toda estrutura será montada em frente à Escola Argemiro José da Cruz, cuja gestão abraçou a causa. Enquanto as equipes operacionais realizam os diversos serviços, os alunos da Escola Argemiro José estarão participando de uma ação de educação ambiental, uma iniciativa da Empresa de Pesquisa Técnica EIRELI e ainda das palestras que serão ministradas pelos setores Social e do Meio Ambiente e pelos integrantes da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Juazeiro.(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...