quinta-feira, 17 de maio de 2018

Caprishow 2018. Prefeitura de Dormentes faz ação paliativa e manda tampar buracos na PE-630


Prefeitura faz ação paliativa e repara trechos da estrada que liga Dormentes a Afrânio, para oferecer uma melhor segurança a quem vai a Carpishow 2018 a partir desta quinta-feira(17). Já que o governo do estado não conseguiu reparar a estrada, bastante deteriorada,  a Prefeitura reuniu a sua ´Patrulha Mecânica` para colocar barro e tapar a maioria dos buracos que se criou ao longo da PE e pelo menos diminuir o perigo e oferecer mais estabilidade a quem  chegar a Dormentes via Afrânio, vindo de Petrolina e algumas cidades do Piauí.
Outro trecho que a Prefeitura também melhorou foi à estrada que liga Dormentes a Santa Filomena que é de terra,  mas que transporta muita gente que vem de Santa Filomena e boa parte das cidades do Araripe, como Ouricuri, Araripina e outras.
A estrada de acesso a Dormentes, que está em perfeito estado de conservação é o trecho Petrolina a Lagoa Grande, rodovia Nilo Coelho e de Lagoa Grande a Lagoas, PE-122 e de Lagoas a Dormentes na PE 630. O estado deste trecho é muito bom.
Por sua vez,  entendimento com a Prefeitura de Afrânio, o trecho que liga o município a Dormentes também vai sofrer algumas intervenções da Prefeitura afraniense,  que fará ações de tapa buraco na extensão que vai até Dormentes.
Mesmo assim,  a orientação é para quem trafegar na rodovia que liga Afrânio a Dormentes, faça com todos os cuidados possíveis para uma viagem tranquila. Aguardem novas informações.(C.Geral).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...