terça-feira, 29 de maio de 2018

BOLSONARO ATACA GREVES E QUER CAMINHONEIROS TRABALHANDO

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

(247)

O candidato a presidência Jair Bolsonaro diz que a paralisação dos caminhoneiros já chegou ao seu extremo e precisa se encerrar. “Não interessa a mim, ao Brasil, o caos agora”, afirmou. Ele nega ter ligação com as lideranças dos caminhoneiros, como foi aventado durante a semana.
“Se tiver de voltar [os militares], que volte pelo voto”, afirmou o deputado. Bolsonaro apóia os caminhoneiros e disse que irá revogar multas caso seja eleito.
“Eu não participei da eclosão do movimento. O Temer resolve agora isentar o pedágio por eixo levantado por MP, isso é uma reivindicação antiga deles, que eu conhecia. Eu vejo críticas na mídia de que o Temer está passando por cima de um contrato, mas não é um ato jurídico perfeito. Se é uma cláusula leonina, ela pode ser questionada na Justiça.”
(...)
Ninguém quer o caos. Quem quer o caos é a esquerda, acusar os latifundiários, os empresários, os americanos. Querem pretexto. No que depender de mim, ninguém vai dar pretexto de fazer uma falta. Não tem uma bandeira vermelha [entre os manifestantes], estão de parabéns. Se querem ir para a frente de quartel, tudo bem. Quem garante a liberdade e a democracia são os militares.”
Leia mais aqui.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...