sábado, 7 de abril de 2018

"VOCÊ É CULPADA REDE GLOBO, E SE TEMOS UMA INIMIGA É VOCÊ", DIZ GLEISI


 

Após a fala histórica do ex-presidente Lula, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) declarou guerra à Rede Globo. "Você é responsável pelo ódio que semeou neste País e você irá colher o que plantou", disse. Ela afirmou ainda que a Globo é quem conduz o golpe que derrubou a presidente Dilma Rousseff sem crime de responsabilidade e condenou o ex-presidente Lula a prisão sem crime, num tribunal de exceção.
"A Globo é o inimigo que temos que combater", afirmou. Glesi disse ainda que haverá mobilização permanente em Curitiba. "Vocês não sabem a encrenca em que se meteram", avisou. "Começou a nossa grande campanha por Lula livre". Abaixo, reportagem da Reuters:
Por Tatiana Ramil
SÃO BERNARDO DO CAMPO (Reuters) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado que vai atender ao mandado de prisão decretado pelo juiz federal Sérgio Moro para cumprir pena de 12 anos e 1 mês de detenção no processo do tríplex do Guarujá, no litoral paulista.
“Eu vou cumprir o mandado e cada um de vocês, todos vocês daqui para frente vão virar Lula e andar por esse país e fazer o que tem que fazer”, disse o ex-presidente, em pronunciamento no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP).
Lula destacou que vai cumprir o mandado para fazer a transferência de responsabilidade para mostrar que a culpa pelas questões no país não é dele. O petista afirmou que não está “escondido” e que vai lá “nas barbas deles”.
O ex-presidente fez duras críticas à imprensa e aos integrantes da operação Lava Jato e a Moro.
“A história vai mostrar que quem cometeu o crime foi o delegado que me investigou, o juiz que me condenou e o Ministério Público foi leviano comigo”, afirmou.(247).


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...