segunda-feira, 30 de abril de 2018

Serra Talhada: Depois de matar menor com golpe de canivete, homem vai para bar e é preso embriagado na casa da mãe

Foto: Max Rodrigues/reprodução

Em Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, as Polícias Militar e Civil agiram rápido e prenderam, ainda na noite de ontem (29), José Alves de Souza Filho, 21 anos, acusado de matar o adolescente Ítalo Menezes da Silva, de 15, com um golpe de faca no peito. O crime ocorreu no Bairro da Cohab e chocou moradores do local.
As buscas das equipes para encontrar o criminoso começaram logo após o homicídio, na Rua Santa Isabel, uma vez que a polícia obteve informações que depois de golpear o adolescente, José Alves foi visto em um bar na Rua 15, também no bairro.
Após diligências nas proximidades, os policiais encontraram o assassino na casa da sua mãe, embriagado, dormindo em um dos quartos. Na residência foi encontrada a arma do crime – um canivete tipo punhal, que ainda estava manchado de sangue, além de um papelote com 5 gramas de maconha e a camisa do assassino, que também continha manchas de sangue com fortes indícios de ser de Ítalo.
Em depoimento à polícia, José Alves confessou a autoria do crime justificando que teria sido ameaçado de morte pelo menor. (Fonte: Farol de Notícias).

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário