segunda-feira, 30 de abril de 2018

Salgueiro comemora 154 anos de Emancipação Política nesta segunda-feira(30)


O município de Salgueiro comemora nesta segunda-feira, 30, aniversário de 154 anos de Emancipação Política. Antes pertencente a Cabrobó, o distrito de Salgueiro foi elevado à categoria de vila no dia 30 de abril de 1864 através da Lei Provincial n° 580. Chega aos 154 anos de independência política com um considerável desenvolvimento acumulado nas últimas décadas, mas ainda muitos desafios pela frente.
Os salgueirenses ainda esperam o cumprimento de promessas dos governos municipal e estadual, como a construção do IML, a pavimentação da estrada de Conceição das Crioulas, a Plataforma Multimodal Logística, a fábrica de painéis solares, fábrica de computadores, 100% de saneamento, instalação de 50 creches, fábrica de computadores, geração de empregos e tantas outras.
Programação comemorativa
Para comemorar o aniversário, a prefeitura preparou uma programação especial que começa às 16h30. Haverá apresentação do grupo de dança CNC na Casa da Cultura, entrega da Medalha Lucila Angelim na Câmara de Vereadores, lançamento do 1° Festival Sertanejo da Sanfona e muito forró em frente à Casa da Cultura, na Rua Major Raimundo de Sá. (Blog do Alvinho Patriota).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...