sábado, 28 de abril de 2018

‘RESPONSABILIDADE POR ESSA VIOLÊNCIA É DO BOLSONARO, DA GLOBO E DE CARMEN LÚCIA’

Esq.: Câmara / Dir.: Bolsonaro (Lúcio Bernardo Jr - Câmara); Cármen (José Cruz-ABR)

Depois de citar os tiros contra a caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em março, contra o acampamento em favor dele, neste sábado (28) e o assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (Psol), no mês passado, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) avalia que a "violência política está crescendo no Brasil"

"É gravíssima a notícia dos tiros contra o acampamento #LulaLivre em Curitiba, nessa madrugada. A responsabilidade por essa violência é do Bolsonaro, que propaga ódio, da Rede Globo e também de Carmen Lúcia, que permite que Moro pratique uma justiça facciosa como tem praticado", disse o parlamentar no Twitter.
Porta-voz dos militares na política, o presidenciável do PSL-RJ, Jair Bolsonaro.já defendeu abertamente o porte da armas, bem como a pena de morte.
Os tiros deixaram duas pessoas feridas. Após a bala atingir um banheiro químico, uma mulher foi afetada por estilhaços, sem gravidade. Outra pessoa, um rapaz identificado como Jeferson de Lima Menezes, foi atingido no pescoço. De acordo com a Secretaria de Saúde do Paraná, a bala pegou de raspão. As informações dão conta de que o rapaz não corre risco de vida.(247).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...