sábado, 14 de abril de 2018

‘PRIMEIRO, A GENTE TIRA A DILMA E O PT. DEPOIS… RELAXA QUE O PAÍS É NOSSO’

Brasil 247/Marcos Corrêa

(247)

Em novo artigo em seu blog, o jornalista Leonardo Sakamoto critica duramente a seletividade da Justiça no Brasil, em prol dos tucanos e contra o PT, e os privilégios dos juízes. "Sabe aquela história de ''primeiro, a gente tira a Dilma, depois tira o resto?'' Mentira. E muitos caíram nela. Feito patinhos que seguiam um patão amarelo", ironiza.
"Instituições foram esgarçadas para que o impeachment coubesse nas necessidades do poder econômico e da velha política. E seguem sendo esgarçadas quando a dureza da lei é aplicada apenas a um lado da história, enquanto o outro continua fazendo o que quer. Mas agora com a sensação de liberdade plena lambendo suas faces", afirma Sakamoto.
"Cidadãos que afirmam lutar contra a corrupção deveriam ser os primeiros a ir contra privilégios pagos com recursos públicos. Mas parte da sociedade não se importa e defende que deva existir uma casta diferenciada formada por pessoas que conquistaram o direito de terem privilégios perante a lei", diz ainda.
Leia aqui a íntegra.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...