segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prefeitura firma parceria e oferece curso gratuito de empreendedorismo para mulheres de Petrolina. Inscrições começam nesta segunda-feira(23)

(C.Geral)

Serão abertas nesta segunda-feira(23), as inscrições para um curso gratuito de empreendedorismo para mulheres de Petrolina. A ação, que integra o Programa Qualifica Petrolina, está ofertando 25 vagas, por meio de uma parceria entre a prefeitura municipal, através da Secretaria Executiva de Juventude e Direitos Humanos e a Prospere Consultoria Júnior.
As inscrições serão realizadas no período entre 23/04 a 04/05 (ou até o preenchimento das vagas) das 8h às 17h, na Secretaria Executiva de Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho. Para realizar a inscrição é preciso levar Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e o número do NIS.
O Qualifica Petrolina foi lançado em janeiro do ano passado, pelo prefeito Miguel Coelho e tem como finalidade ampliar a oferta de qualificação profissional, como explica a secretária executiva de Juventude e Direitos Humanos, Bruna Ruana.
“O objetivo do curso, além do ganho da qualificação profissional, está em sua responsabilidade social de promover o empoderamento das mulheres e incentivá-las a desenvolver sua independência pessoal e financeira, configurando-se ao mesmo tempo um fator de proteção e enfrentamento à violência contra a mulher”, diz Bruna.
As aulas ocorrerão no período entre 07 e 11/05/2018 no horário de 08:00 às 12:00h e serão ministradas no Centro de Referência de Atendimento à Mulher  – localizado na Av. Projetada, S/N, Vila Mocó (ao lado da Escola Eliete Araujo). O curso contempla as seguintes temáticas: Marketing Pessoal, Modelo de Negócio, Gerenciamento de Marca, Liderança e Fluxo de Caixa.
A Prospere Consultoria Júnior é uma de formada pelos alunos do curso de Administração da Universidade Federal do Vale do São Francisco, a mesma está ligada ao Movimento Empresa Júnior, e é um importante fator de fomento ao empreendedorismo,   auxiliando e qualificando seus membros e as empresas da região, através de seus serviços de gestão. (Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...