sábado, 21 de abril de 2018

Nova patrulha mecanizada da Prefeitura de Petrolina reforça ações de melhorias nas estradas rurais



(C.Geral)

As novas máquinas da Prefeitura de Petrolina já estão em campo trabalhando a todo vapor na recuperação e manutenção das estradas rurais do município. A frota é composta por uma patrol, uma pá mecânica, uma retroescavadeira e uma caçamba.
Os serviços, coordenados pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, vêm seguindo um cronograma de trabalho para atender com celeridade todas as comunidades do interior.
Conseguimos montar quatro frentes de trabalho, a primeira na região de Satisfeito I e II, a segunda em Lajedo, a terceira na estrada que liga Caititú a Uruás e outra equipe já se deslocou para executar os serviços de tapa-buraco na região de Bom Jardim. É importante dizer que a recuperação das estradas rurais é uma das prioridades da gestão municipal e estamos executando os serviços principalmente nas vias de grande fluxo”, disse o secretário da pasta, José Batista da Gama.
Fruto de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho, foram investidos R$ 1,2 milhão para aquisição desta nova patrulha mecanizada. Com a entrega desses novos equipamentos, a prefeitura passou a ter: 3 retroescavadeira; 3 patrol; 2 pá mecânica; 2 caçambas; 1 escavadeira e  1 caminhão 3/4. Estes equipamentos servem para patrolamento, limpeza de barreiros e construção de barragens. (Ascom).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...