terça-feira, 3 de abril de 2018

Mulher grávida recusa cesariana e foge do hospital, bebe morre

criança1


Uma mulher que estava grávida fugiu do hospital  após recusar de fazer uma cesariana. (Foto Divulgação HMNP)
A mulher foi identificada como “Maiane Santos Ribeiro” de 24 anos, que havia sido internada no Hospital Municipal de Novo Progresso na ultima quarta-feira (28).
O caso chocou e irritou muitos internautas, que pediram que as mulheres recebessem maiores direitos [atenção] no hospital.
 A direção do hospital relatou que a vítima estava grávida e o bebe  com todas as semanas de gestação, acrescentado que um parto normal era muito arriscado.
O médico sugeriu, após exame, que uma cesariana seria mais segura para Maiane, mas a grávida  insistiu em um parto natural e se evadiu do hospital.
Os registros hospitalares afirmam que, por volta das14h00mn da última quinta-feira (29), a grávida retornou ao Hospital em trabalho de parto e logo deu a luz, a criança nasceu com parada cardiorrespiratória, foi reanimado encubado e medicado, mas na resistiu e veio a óbito as 00h05 minutos desta sexta-feira (30).
“Maiane Santos Ribeiro” é mãe de três filhos.
O Jornal Folha do Progresso aguarda contato com a mãe, até fechamento desta edição não foi encontrada. Por Redação Jornal Folha do Progresso com informações Denis Macedo.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...