quinta-feira, 5 de abril de 2018

Malu Mader é dispensada da Globo após 35 anos, segundo site

Último personagem da atriz foi em 'Malhação: Vidas brasileiras. Foto: Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação)

Malu Mader, estrela do primeiro time da TV Globo, teria sido dispensada da emissora após 35 anos de casa. De acordo com a coluna Notícias da TV, do site UOL, o contrato da atriz venceu em março e não foi renovado. Seu último trabalho foi em Malhação: Vidas brasileiras. Atualmente, ela também está no ar na reprise de Celebridade, no Vale a pena ver de novo.
Se confirmada a informação, ela se torna mais uma vítima da nova política de elenco da emissora, que privilegia atores altamente produtivos, que emendam um trabalho no outro. O canal vem cortando custos para compensar a queda nas receitas de publicidade e já dispensou nomes como Maitê Proença, Pedro Cardoso e Isabela Garcia.
Malu estreou na Globo, em 1983, aos 16 anos, na novela Eu prometo. Em 1986, ela emplacou sua primeira protagonista, a Lourdinha da minissérie Anos dourados. A partir daí, a atriz emplacou praticamente uma novela por ano até 1993. Destaque para Fera radical (1988), Top model (1989) e Anos rebeldes (1992).
Até a última década, Malu Mader se dava ao luxo de escolher os papeis que interpretaria. Seu último papel de destaque foi como Maria Clara Diniz, em Celebridade, de Gilberto Braga. Ela também participou de Eterna magia(2007), Ti ti ti (2010), Sangue bom (2013) e Haja coração (2016), além de ter feito uma participação especial em Tempo de amar (2017). Ela também tentou uma carreira atrás das câmeras como assistente de direção no remake de O rebu (2014).(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...