terça-feira, 17 de abril de 2018

LÍDER DO GOLPE, AÉCIO FOI DESMASCARADO E DEVE SE TORNAR RÉU

Marcelo Camargo/Agência Brasil

"Não perdemos a eleição para partido politico, e sim para uma organização criminosa que se instalou no seio do Estado nacional", dizia o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que posava de moralista, após ser derrotado pela presidente Dilma Rousseff, nas eleições presidenciais de 2014. Como não aceitou sua derrota, Aécio se aliou ao chantagista Eduardo Cunha, hoje condenado a mais de 15 anos de prisão, para que Dilma fosse derrubada e, em seu lugar, assumisse Michel Temer, hoje denunciado pela procuradoria-geral da República como corrupto e chefe de quadrllha.
O resultado foi desastrado. A democracia no Brasil foi destruída, a economia foi arruinada, pelo menos 5 milhões de brasileiros e perderam seus empregos e, para terminar, a hipocrisia de Aécio veio à tona, quando surgiram os áudios da JBS. Graças a eles, Aécio deverá ser transformado em réu, pelo Supremo Tribunal Federal, nesta terça-feira, por ter pedido propinas de R$ 2 milhões à JBS, que deveriam ser entregues em malas a seu primo Fred Pacheco – "alguém que a gente possa matar antes de fazer delação".(247).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...