sábado, 21 de abril de 2018

Gonzaga Patriota participa de evento com Transportadores Autônomos de Cargas da Região Nordeste


O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) participou nesta sexta-feira(20) do 2º Encontro dos Transportadores Autônomos de Cargas da Região Nordeste. Participaram também, o presidente da CNTA, Diumar Bueno; o deputado Rômulo Gouveia (PSD/PB), o presidente da Fecone, secretário-geral da CNTA e conselheiro nacional do Sest Senat, Eduardo Oliveira; o superintendente de serviços de transporte rodoviário e multimodal de cargas da ANTT, Thyago Martorelly; o supervisor do Conselho Regional Nordeste II do Sest Senat, Marcelo Souza, entre outros importantes representantes do setor.
O Encontro, que é realizado pela Federação Interestadual dos Transportes Rodoviários Autônomos de Cargas e Bens da Região Nordeste, tem como objetivo discutir temas de interesse da categoria voltados ao seu desenvolvimento, bem como as conquistas obtidas pelo setor em 2017 e as projeções para este ano, além do marco regulatório do transporte de cargas e o registro nacional de transportadores de cargas.
“Trata-se de um evento de grande relevância, pela oportunidade de discutir assuntos relacionados aos direitos dos transportadores de carga autônomos, com representantes da área reunidos, para juntos tomarem decisões em favor desse importante setor”; disse o deputado. É uma grande alegria poder contribuir com essa luta”, concluiu Gonzaga Patriota.(C.Geral).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...