sábado, 7 de abril de 2018

Frente Brasil Popular e Partido dos Trabalhadores preparam mobilização a favor de Lula nesta sexta-feira (06), em Petrolina.



Militantes do Partido dos Trabalhadores e da Frente Brasil Popular passaram a manhã desta sexta-feira (06), confeccionando faixas e cartazes para a o ato público marcado para a tarde de hoje. A manifestação é em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aguarda decisão da justiça, do pedido do segundo Habeas Corpus nesta sexta. A defesa de Lula entrou com o recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ), com o argumento de que ainda há recursos a serem apresentados junto ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e que, portanto, a pena ainda não pode começar a ser cumprida até que sejam analisados esses recursos.
Em todo o país, o PT e a Frente Brasil Popular está mobilizando movimentos sociais, centrais sindicais e militantes para os atos públicos. Em Petrolina, a concentração acontece às 16h na Praça do Bambuzinho. Mobilização semelhante está marcada para a tarde desta sexta-feira também em Juazeiro. (Ascom). (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...