segunda-feira, 9 de abril de 2018

EMICIDA MANDA RECADO A LULA: FOI DEPOIS DA SUA GESTÃO QUE A FAVELA PÔDE SONHAR COM FACULDADE

Esq.: Reprodução / Dir.: Stuckert

O rapper Emicida fez um discurso de apoio e agradecimento ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelas políticas de inclusão social . "Força ex-presidente. Ninguém vai esquecer o que você fez por nós. Foi depois da sua gestão que a favela pode sonhar com faculdade. Muito obrigado. Tamo junto", disse o músico em vídeo.(247).

O ex-presidente se entregou à PF neste sábado (7), depois de ter sido condenado sem provas no processo do triplex no Guarujá (SP). Em Curitiba, centenas de pessoas fazem vigília pela liberdade de Lula. 
O líder do MST, João Pedro Stédile, da Frente Brasil popular, e o coordenador nacional do MTST e presidenciável pelo Psol, Guilherme Boulos, da Frente Povo Sem Medo, convocaram atos em defesa da liberdade do ex-presidente Lula.

As duas frentes informaram os objetivos das mobilizações. Alguns deles são "construir um Acampamento Nacional em Brasília na Praça dos Três Poderes, em frente ao STF pela Liberdade Lula. Fazê-lo de forma permanente até conquistar a sua liberdade. Fortalecer o Acampamento instalado no dia de hoje em frente à sede da Polícia Federal, em Curitiba" (confira a programação aqui).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...