sábado, 14 de abril de 2018

Em Petrolina, Prefeitura entrega títulos de posse a mil famílias do Nova Vida neste sábado(14) 14 de abril de 2018 por vinicius de santana Resultado de imagem para residenciais Nova Vida I e II em petrolina Os esperados títulos de posse das famílias dos residenciais Nova Vida I e II serão entregues, neste sábado (14), numa solenidade junto à comunidade. Ao todo serão regularizadas mil famílias, representando a posse definitiva dos imóveis. O ato de formalização das habitações terá a participação do prefeito Miguel Coelho, a partir das 19h, na praça principal do Residencial Nova Vida I. Convocação Geral Em Bodocó-PE, depois das chuvas Prefeito decreta estado de emergência no município

Veja como ficou a cidade de Bodocó-PE, depois da enchente que deixou os moradores debaixo de água, na última sexta-feira(13)


O prefeito de Bodocó-PE,  Túlio Alves, decretou nessa sexta-feira(13),  estado de emergência pelo período de 180 dias, por conta das fortes chuvas que caíram no município nas últimas 48 horas,deixando aproximadamente 750 pessoas desabrigadas.
Todas as providencias foram tomadas pela prefeitura local para amenizar o sofrimentos dos moradores atingidos pela água. O governo do estado encaminhou uma equipe da Coordenadoria de Defesa Civil (Codecipe) para Bodocó, afim de  tomar as medidas cabíveis, junto a prefeitura e ao Corpo de Bombeiros. Equipes das secretarias municipais também estão fazendo cadastros para identificação das famílias vítimas das chuvas.
A cidade continua assustada com o que viu, quando boa parte ficou alagada totalmente. As águas dos riachos baixaram  e a situação hoje de Bodocó é de mais tranquilidade, apesar dos prejuízos somados.
O Deputado Estadual Lucas Ramos, desde o primeiro momento, acompanhou a situação do município e mantendo contacto permanente com o Prefeito Túlio Alves quando acionou os serviços do governo do estado, através da Codecipe para se instalar urgentemente na cidade.
Aguardem novas informações.
Decreto de estado de emergência em Bodocó, PE (Foto: Reprodução/ Prefeitura de Bodocó)
Decreto de estado de emergência em Bodocó, PE (Foto: Reprodução/ Prefeitura de Bodocó).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...