quarta-feira, 4 de abril de 2018

Em mais um encontro, cúpula da PMBA discute em Juazeiro estratégias de segurança

(C.Britto)
Um encontro de gestores do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) reuniu, na manhã de ontem (3), os 13 titulares das unidades subordinadas ao CPRN, sob a presidência do Coronel José Anselmo Moreira Bispo, titular do Comando Regional, que esteve acompanhado pelo seu staff.
O evento é realizado trimestralmente e tem como finalidade discutir estratégias de ação das unidades responsáveis pelo policiamento ostensivo preventivo dos municípios que compõem o norte da Bahia, com o intuito de potencializar a sensação de segurança da população.
Na ocasião foram abordados temas como o georreferenciamento e geoprocessamento de informações, ferramentas recém-inseridas na regional, que visam a realizar o mapeamento da criminalidade através da utilização dos dados que a Polícia Militar da Bahia (PMBA), especialmente na área do CPRN, dispõe. Foi feito ainda um balanço das atividades ocorridas no primeiro trimestre do ano, e em seguida delineadas ações para otimizar o trabalho da PMBA.
O CPRN é responsável por 53 municípios, que totalizam uma superfície de 115.135,12 mil km² e uma população aproximada de 1.479.844 mil habitantes. Em contrapartida, conta com um efetivo de mais de 2.500 policiais militares para realizar a proteção diária da sociedade.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...