segunda-feira, 30 de abril de 2018

Em Cabrobó-PE, Prefeito Marcílio Cavalcanti oficializa apoio à reeleição de Fernando Monteiro e à pré-candidatura de Andrea Lóssio


O prefeito de Cabrobó-PE, no sertão do São Francisco, Marcilio Cavalcanti (MDB), reuniu neste sábado, 28, seu secretariado e sete vereadores que apoiam seu governo, para anunciar o apoio oficial do grupo à reeleição do deputado federal Fernando Monteiro (PP) e à pré-candidatura de Andrea Lóssio (Rede) para deputada estadual. Segundo Marcílio, são dois nomes que honrarão o apoio dado, com trabalho e atenção ao seu governo. Monteiro já tem ajudado Marcílio por meio do seu mandato.
“Temos certeza que Fernando e Andrea, reforçarão o time que caminha junto com a gente para transformar nossa cidade. Nosso amigo, o deputado Fernando Monteiro, agradeceu o apoio recebido de nossa parte e de nossa equipe, além dos vereadores parceiros, e disse que terá muito orgulho de ser o deputado federal de Cabrobó”, assinalou o prefeito.
Monteiro que aproveita o feriadão e finca o pé no Sertão pernambucano fechando diversos apoios de outros municípios como Dormentes, Afrânio e parte da oposição em Santa Filomena, garante que fará do apoio recebido pelo prefeito Marcílio Cavalcanti, um estimulo extra para caminhar firme na busca da reeleição e assim, continuar colaborando com o trabalho de Marcílio que como gestor, vem conquistando, apesar de um período complicado, importantes ações para Cabrobó.
“Já chegou a UPA, os leitos de retaguarda também vieram, destravamos emendas. É um encontro como ponto de partida de uma grande caminhada que faremos. Ao lado da futura deputada estadual Andrea Lóssio e com esse conjunto de forças reunido pelo prefeito Marcílio, vamos trabalhar ainda mais por Cabrobó”, considerou Monteiro.
A ex-primeira dama de Petrolina, concorda com o parceiro de caminhada para conquistar a vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco e frisa que apoiar o governo de Marcílio, é fazer de Cabrobó uma cidade cada vez mais destaque no cenário político de Pernambuco.
“Agradeço o apoio do amigo e prefeito Marcílio Cavalcanti. Nossa caminhada está só começando”, registrou a pré-candidata.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...