domingo, 29 de abril de 2018

Dormentes já tem posto avançado do Detran e a comunidade começa a usufruir dos serviços

Deputado Federal, Fernando Monteiro fala na solenidade de entrega do 
Posto avançado do Detran em Dormentes-PE

A Prefeita Josimara Cavalcanti acompanhada dos visitantes, corta a fita simbólica de inauguração do Posto avançado do Detran em Dorrmentes-PE

Em Dormentes-PE, a Prefeita  Josimara Cavalcanti entregou nessa sexta-feira(27) a população da cidade e região o posto avançado do Detran que já  começou atender aos usuários.
Depois de receber o sinal verde do órgão através do governo do estado, Josimara não perdeu tempo e avançou com os técnicos do Detran-PE nas obras físicas e estruturadoras da unidade.
A direção do Detran depois de tudo  pronto,  autorizou o funcionamento dos trabalhos  em Dormentes.
Nessa sexta-feira(27) em solenidade que contou com a presença dos Deputados Lucas Ramos(Estadual) e Fernando Montero(Federal), além de representantes do Detran-PE, do Prefeito de Afrânio, Rafael de Peron, foi entregue o posto avançado de Dormentes que vai funcionar a contento, atendendo inclusive algumas cidades mais próximas, como Afrânio, Santa Filomena e Santa Cruz da Venerada.
Prefeita Josimara Cavalcanti descerra a placa comemorativa do Posto avançado do Detram-PE ao lado de Corrinha esposa de Geomarco Coelho, dos Deputados Lucas Ramos e Fernando Monteiro.
Em sua fala de agradecimento, Josimara enalteceu o empenho de todos, inclusive dos deputados presentes e colocou o equipamento à  disposição dos moradores da cidade e da região. Aproveitou também para registrar e agradecer ao Governador Paulo Câmara e o Deputado Fernando Monteiro, pelo caminhão Baú que o município foi contemplado.
O Deputado Estadual Lucas Ramos se referiu a grande ação da Prefeita e se colocou a disposição do município para ir  buscar mais outras ações para a cidade.
Já o Deputado Federal Fernando Monteiro, falou da inauguração  do posto avançado do Detran em Dormentes e fez referencias importantes em relação ao trabalho que a Prefeita Josimara Cavalcanti tem desenvolvido no município, que segundo ele,  Josinara está trabalhando e muito em Dormentes,  para deixar a cidade cada vez  mais arrumada.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...