quinta-feira, 26 de abril de 2018

DEPUTADOS SÃO BARRADOS AO TENTAR VISITAR LULA


A juíza Carolina Lebbos impediu que uma comissão externa da Câmara dos Deputados formada por Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Wadih Damous, todos do PT, realizassem uma visita de inspeção na cela onde está preso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR). A diligência havia sido autorizada pela Câmara.
"A democracia não comporta uma situação como esta. Uma juíza de primeira instância rasga a Constituição Federal e viola as prerrogativas de um poder", adisse o deputado Paulo Pimenta.
Ainda segundo ele, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) já foi informado do ocorrido para que possa tomar as providências cabíveis. Os parlamentares também afirmaram que irão
O deputado disse que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), já foi informado para que possa tomar medidas cabíveis. Os parlamentares também pretendem ingressar com uma ação contra a juíza junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...