domingo, 15 de abril de 2018

Deputado Fernando Filho vai a Bodocó para ver de perto os estragos causados pela chuva



O deputado federal Fernando Filho (DEM) visitou neste sábado(14) a cidade de Bodocó, no Sertão do estado. Ele foi conferir de perto os estragos causados pelas chuvas que caíram na região nos últimos dias. Com a força das águas uma ponte foi destruída, estradas foram danificadas e muitas ruas estão alagadas. O prefeito Túlio Alves Alcântara decretou situação de emergência no município, que já conta com mais de 800 pessoas desabrigadas.
Fernando Filho conversou com o gestor, com o ex-prefeito Brivaldo Alves, o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, secretários municipais, lideranças políticas, defesa civil e polícia militar. O deputado fez contato com o ministério da Integração Nacional, pedindo apoio do Governo Federal diante das dificuldades enfrentadas por Bodocó. “Muitas pessoas perderam suas casas, móveis e estão sem ter para onde ir. Estamos prontos para ajudar a prefeitura no que for preciso neste momento de grande dificuldade”, afirmou Fernando Filho. (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...