domingo, 29 de abril de 2018

DELEGADO DENUNCIADO PELO MPCE TENTA O SUICÍDIO


O delegado afastado do 34° Distrito Policial, Romério Moreira de Almeida foi hospitalizado na manhã de hoje. Informações extra-oficiais apontam que ele tentou o suicídio, com dois tiros, um na cabeça e outro no tórax.

Ele foi socorrido pelo SAMU ainda consciente e encaminhado ao hospital Gastroclínica e posteriormente transferido para o IJF, onde está na UTI. O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.
O delegado foi alvo da Operação "Renault 34", deflagrada pelo Ministério Público do Ceará, que investigava a atuação de bandidos ligados a facções criminosas no Ceará desde 2017 e o suposto envolvimento de Romério com os bandidos.
Ontem, o juiz da 8ª Vara Criminal de Fortaleza, Henrique Granja, autorizou o cumprimento de mandados de busca de apreensão na casa do delegado e determinou o afastamento dele das funções por 60 dias, por suspeita de corrupção passiva.(247).


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...