quinta-feira, 26 de abril de 2018

DAMOUS VAI PROCESSAR JUÍZA LEBBOS, QUE O IMPEDIU DE VISITAR LULA


 O deputado Wadih Lula Damous (PT-RJ) anunciou nesta terça-feira (24), em Curitiba, que vai impetrar mandado de segurança contra a juíza da Vara de Execuções Penais, Carolina Moura Lebbos, que o impediu de visitar o ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal onde ele é mantido na condição de preso político.
"Essa juíza me proibiu de entrar na condição de advogado do presidente Lula. Então, vou impetrar o mandado para assegurar a minha prerrogativa de visitar meus clientes", afirmou.
Wadih Lula Damous informou ainda que vai também processar criminalmente a juíza Lebbos por abuso de autoridade. "Eu fico me perguntando o que essa juíza quer com essas atitudes de impedir as visitas legais ao ex-presidente Lula. Ela já comprou briga com a igreja católica, ao não permitir que o frei Leonardo Boff prestasse conforto espiritual ao presidente Lula. Impediu o conforto religioso, mostrando hostilidade com a igreja", destacou Damous.
O parlamentar lembrou que Carolina Lebbos também barrou a entrada de nove governadores que queriam visitar o presidente Lula e impediu a presença do prêmio Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel, o que na sua avaliação, expôs o Brasil em uma situação internacional de vexame.(247).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...