segunda-feira, 2 de abril de 2018

Contagem regressiva para a 3ª edição da Mega Promo Petrolina. É neste final de semana, 06, 07 e 08.


(C.Geral)


O início de Abril será marcado pela terceira edição da Mega Promo- grande liquidação do comércio varejista de Petrolina. O evento – que é realizado através de uma parceria entre o Sindilojas, CDL e HDD Design – está agendado para este final de semana, dias 06, 07 e 08 no Centro de Convenções do município e deve agregar uma média de 50 lojistas dos mais variados setores: confecções, sapatos, acessórios, artigos para casa e decoração, serviços, alimentos, dentre outros. Quase todo o espaço já foi comercializado e a expectativa é de que o público visitante possa ter acesso a produtos de qualidade com descontos que podem chegar até 70%.
“Uma oportunidade para aquisição de produtos e serviços a preços imperdíveis, bem como uma forma de possibilitar que o lojista movimente seu estoque. Já estamos na terceira edição desta Feira que traz uma concepção diferenciada e temos a expectativa de que, a exemplo dos anos anteriores, o saldo seja positivo para todos”, avalia o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro.
No primeiro dia de evento, na sexta (06), os portões serão abertos às 18h e o público poderá circular no local até às 23h. Já no sábado (07) o funcionamento será das 15h às 23h. O ultimo dia da Mega Promo será das 10h às 18h. Para entrar no local da Feira, o visitante adquire um ingresso por R$ 10 sendo que, destes, R$ 6 ficam de crédito para gastar dentro do evento.
A profissional liberal Marcia Albuquerque visitou as duas edições anteriores e já está na contagem regressiva para o inicio da 3ª Mega Promo. “Já deixo um dinheirinho reservado porque sei que posso comprar muitos produtos com preços mais em conta do que no dia a dia. Eu e um grupo de amigas já temos esse programa marcado na agenda”, revela.
Quem quiser obter mais informações sobre a Mega Promo pode entrar em contato com o Sindilojas ( 3861 2333) e a CDL (3862 1322).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...