quinta-feira, 26 de abril de 2018

Chuva forte provoca desabamento de casa na zona rural de Jaboatão dos Guararapes

Feridos foram conduzidos para o Hospital da Restauração
 na madrugada desta quinta-feira (26)
Chuvas fortes atingem a Região Metropolitana do Recife. Foto: Marlon Dieogo/ DP
Chuvas fortes atingem a Região Metropolitana do Recife. Foto: Marlon Dieogo/ DP


A chuva forte da madrugada desta quinta-feira (26) provocou o desabamento de uma casa na zona rural de Jaboatão dos Guararapes. Pai, mãe e filho ficaram debaixo dos escombros de madeira no Engenho Fernanduba, localizado no bairro de Vila Velha. Unidades táticas do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar o salvamento por volta das 23h50. Os familiares teriam socorrido as vítimas em uma carroça, devido à residência ter ficado em um lugar de difícil acesso.

A residência desmoronou sobre os moradores e parte de uma estrutura de madeira caiu em cima dos três. Uma das vítimas teve escoriações leves e não foi necessário socorrê-la. As outras duas tiveram várias escoriações graves no rosto, braços e pernas, mas sem sinais de fratura, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

Ambos foram conduzidos ao Hospital da Restauração e um dos homens, um rapaz de 18 anos, que seria o filho do casal, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Instituto de Medicina Legal (IML) ainda não recebeu o corpo da vítima fatal.(DP).



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...