sábado, 14 de abril de 2018

Cerca de 50 poços artesianos serão instalados na zona rural de Petrolina


Com o objetivo de melhorar a vida dos moradores das comunidades rurais, a Prefeitura de Petrolina e a CPRM Serviço Geológico do Brasil, irão realizar a instalação de 50 poços artesianos com vazão acima de 500 litros/hora e com água de baixo teor de sais.
A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Ministério de Minas e Energia e a prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário. O secretário da pasta, José Batista da Gama, esteve na tarde desta sexta-feira (13), vistoriando junto à equipe técnica, a chegada dos materiais.
Quem mora no interior e, principalmente na região de sequeiro, sabe das dificuldades do homem do campo. E o nosso Prefeito Miguel Coelho, juntamente, com o Deputado Federal Fernando Filho e o Senador Fernando Bezerra estão sempre desenvolvendo ações e trazendo investimentos para melhorar a vida do homem do campo”, pontuou o secretário José Batista.
Os materiais como, caixas de água, canos, base e acessórios para instalação dos poços já estão sendo entregues na localidade de Rajada, a qual servirá de apoio para a realização dos serviços nas comunidades onde foram feitos estudos técnicos. A montagem dos equipamentos já começou e a previsão é que alguns poços sejam entregues a partir deste domingo (15).(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...