domingo, 1 de abril de 2018

Caprishow 2018.Festa de Dormentes-PE com duas grandes atrações musicais já confirmadas. Vem mais por ai!


(C.Geral)

A Prefeitura Municipal de Dormentes-PE,  já está trabalhando na realização da  13ª edição de um dos maiores eventos  de caprinos e ovinos do Brasil, que é a Caprishow.
A data já foi definida e  será de 18 a 20 de maio.  A Prefeita Josimara Cavalcanti  já pediu o empenho de toda a equipe para manter a tradição da feira e realizar o evento da  melhor maneira possível, atraindo criadores e compradores para a comercialização dos animais que estarão expostos.
Além da comercialização de animais, a festa amplia a movimentação financeira local, gerando renda e emprego e atraindo muita gente de cidades nordestinas e da região que chega para girar dinheiro em todo o comercio da cidade.
Além do aspecto comercial da feira, a juventude aguarda com expectativa as atrações musicais do evento. A Prefeitura já divulgou duas grandes atrações e vem mais por ai.
Já foram confirmados os nomes de Eduado Costa dia 18 e da dupla sertaneja João Neto e Frederico dia 19.
A Prefeita Josimara Cavalcanti garantiu que vai manter a grandeza da festa do ponto de vista da feira dos animais e da parte festiva com grandes atrações no pátio de eventos.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...