quarta-feira, 11 de abril de 2018

Caminhão com produtos eletrônicos é recuperado na BR 232, em Serra Talhada-PE



Um caminhão carregado com produtos eletrônicos e peças automotivas foi recuperado na noite de segunda-feira (09), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação ocorreu na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Os policiais receberam informações de que um caminhão havia sido roubado na Bahia e montaram um bloqueio no quilômetro 405 da rodovia. Ao avistar o veículo suspeito, a equipe deu ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e acelerou para não ser abordado.
Após percorrer 500 metros, o veículo parou, três homens desceram do veículo, atiraram contra os policiais e correram para o matagal. Foram realizadas buscas na região com o apoio da Polícia Militar, mas os suspeitos não foram localizados.
Na cabine do caminhão estava o motorista da empresa, que havia sido feito refém pelos assaltantes. Também foram encontrados dois  equipamentos utilizados para bloquear o sinal do rastreador.
O caminhão e a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para registro da ocorrência.(C.Geral).


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...