segunda-feira, 9 de abril de 2018

Cadastramento de poços tubulares para fins de eletrificação continua até dia 30/04 em Petrolina

  
  (C.Britto)


Prossegue até o próximo dia 30 de abril em Petrolina o cadastramento de poços tubulares com vazão acima de 500 litros/hora para fins de eletrificação. A ação é desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, cujo objetivo é utilizar a energia elétrica para o bombeamento d’água, possibilitando a irrigação de pequenas áreas da zona rural do município.
O agricultor interessado em fazer o cadastramento deve apresentar os seguintes documentos: cópia e original do CPF, do RG (Identidade) e da escritura da terra ou Incra; número do telefone e do poste mais próximo da residência (barramento). Também é importante ressaltar que o agricultor não pode ter pendência junto à Celpe.
“Quero convidar a todos os agricultores para nos procurar e realizar o seu cadastramento. Já estivemos nos núcleos de Rajada, Pau Ferro, Rio Jardim, Cruz de Salinas, Uruás, Caititu, Cristália, Capim e Petrolina. É importante dizer que se o agricultor estiver com alguma restrição com a Celpe, procure resolver o mais breve possível para que os mesmos sejam beneficiados com a eletrificação do seu poço”, frisa o secretário executivo de Desenvolvimento Rural e Irrigação, André Jackson de Holanda.
O cadastramento está sendo realizado na Secretaria de Desenvolvimento Rural, localizada na Avenida Honorato Viana, nº 948, Bairro Gercino Coelho, próximo à UPA, das 7h às 13h e das 15h às 17h.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...