segunda-feira, 2 de abril de 2018

BRASÍLIA TERÁ ATO PELA ANULAÇÃO DO GOLPE EM ABRIL

Ricardo Stuckert/PR

(247)


Os Comitês Pela Anulação do Impeachment, Nacionais e Internacionais, estão programando para o próximo dia 17 de abril, data do aniversário de dois anos da votação que envergonhou o Brasil, a entrega das assinaturas da Ação Popular Pela Anulação do Impeachment da Presidenta Dilma. Essas assinaturas darão entrada no Supremo Tribunal Federal através de Petição assinada pelo Professor Fábio Konder Comparato.
Nesse mesmo dia, faremos o III Ato Pela Anulação do Impeachment, em frente ao STF.
Convidamos a todos e todas interessados(as) em manifestar o seu repúdio ao Golpe de 2016 a estarem presentes nesse dia ou apoiarem as ações através de doação*, de forma a viabilizar caravanas de todas a partes do Brasil até ao local.
O momento é propício para exigir do STF a anulação do golpe, com a recondução imediata da presidenta eleita pelo povo em 2014, por conta das graves denúncias que envolvem o elemento que usurpou o cargo máximo do Executivo. Dilma foi injustamente deposta por grupos da sociedade que querem implantar políticas neoliberais rejeitadas pelo povo. E agora, depois de quase dois anos do golpe, a imensa maioria dos brasileiros e brasileiras percebeu e sentiu as consequências do impeachment fraudulento: degradação de direitos, liberdades e benefícios; dilapidação da soberania nacional e o risco de perpetuação no poder de grupos golpistas, através de fraude e inviabilização de eleições democráticas em 2018.
Sabemos que eleições em país sob Golpe de Estado e em pleno Estado de Exceção é FRAUDE. Com ou sem Lula.
Unam-se à RESISTÊNCIA AO GOLPE! Unidos Somos Maiores que o Golpe.

*Doações encaminhadas à seguinte conta poupança:
Edva Aguilar
CPF 008.419.218-65
Caixa Econômica Federal
Agencia 3116 Operação 013 Conta Poupança 15969-8


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...