domingo, 1 de abril de 2018

BOULOS CRITICA JEJUM DE DALLAGNOL E SUAS PALESTRAS REMUNERADAS


"Deltan Dallagnol, o criador do famoso powerpoint, faz jejum para prisão de Lula. Além de Procurador da República, ele encontra tempo para dar palestras pagas, praticar 'coaching milagroso' e pressionar o STF pela internet", diz Guilherme Boulos, que concorrerá à presidência pelo Psol.
Neste domingo, Dallagnol anunciou seu jejum pela prisão de Lula e foi criticado pelo colunista Esmael Morais, no artigo abaixo:
Por Esmael Morais – O procurador Deltan Dallagnol, da lava jato, conhecido por seu fundamentalismo, faz greve de fome pela prisão do ex-presidente Lula. A informação é do Estadão.
“O cenário não é bom. Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país”, tuitou Deltan, ao comentar que na quarta-feira (4) o STF julgará o habeas corpus para o ex-presidente Lula.
“4ª feira é o dia D da luta contra a corrupção na #LavaJato. Uma derrota significará que a maior parte dos corruptos de diferentes partidos, por todo país, jamais serão responsabilizados, na Lava Jato e além. O cenário não é bom. Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país”, preciso Deltan. (247).
Confira o tweet de Boulos:
Deltan Dallagnol, o criador do famoso powerpoint, faz jejum para prisão de Lula. Além de Procurador da República, ele encontra tempo para dar palestras pagas, praticar "coaching milagroso" e pressionar o STF pela internet.



Blog do BILL NOTICIAS 

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...