quinta-feira, 5 de abril de 2018

Associação do MPPE divulga nota de repúdio às declarações do comandante do Exército

Comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas. (Foto: Marcelo Camargo/ABr)


  (C.Britto)


A Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE) se manifestou sobre as declarações do comandante do Exército, coronel Eduardo Villas Boas, o qual questionou, em duas mensagens consecutivas publicadas no Twitter, se há quem pense “no bem do país“.
As mensagens do general, publicadas na última terça-feira (3), não citaram o julgamento do habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ocorrido ontem (4) no Supremo Tribunal Federal (STF), mas gerou muita polêmica. De acordo com a AMPPE, as mensagens se caracterizam como uma “ameaça velada ao Supremo Tribunal Federal”.
As declarações foram seguidas de manifestações de outros militares de elevada patente em rede social. “É inaceitável um ataque à independência do Poder Judiciário, verdadeiro atentado ao estado democrático de direito”, diz a nota da AMPPE. Acompanhe a íntegra acessando aqui.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...