quinta-feira, 12 de abril de 2018

Assaltantes explodem mais um Carro Forte em Juazeiro-BA.É o segundo em 40 dias, no mesmo lugar.



Em Juazeiro-BA, no início da noite desta quarta-feira(11) um carro forte foi assaltado na BR 407, entre Juremal e Massaroca.  Os assaltantes atravessaram um caminhão na pista para evitar a passagem de veículos e a ação da polícia militar.
Os bandidos utilizaram os seguintes veículos: Fusion preto, Corola preto e uma Hilux prata que foi tomada de assalto na hora do crime. Placa: PKD-6098 – Feira de Santana. O dono do veículo, informou que os assaltantes seguiram sentido zona urbana de Juazeiro-BA.
Os policiais efetuaram diligências no Junco, região do Salitre até Juremal onde foram recuperados alguns carros utilizados pelos assaltantes, entre eles: Modelo: VW Voyage, de cor branca, placas DZD 9338 e um modelo: Pickup S10, de cor verde escura e placas ATK-9338.
O que chama atenção é que o local é o mesmo em que no no dia 3 de março, um outro Carro Forte foi assaltado. Aguardem novas informações.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...