domingo, 15 de abril de 2018

Ambulantes cadastrados para trabalhar no São João de Petrolina terão linha de crédito de até R$ 2 mil


  (C.Britto)


Representantes da Prefeitura de Petrolina se reuniram na última sexta-feira (13) com cerca de 80 vendedores ambulantes para apresentar a linha de crédito especial àqueles que devem trabalhar no São João deste ano.
Além desse serviço, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), a Agência Municipal do Empreendedor (AGE) e a Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) irão ofertar um workshop com palestras sobre o turismo, orientação de crédito e boas práticas sanitárias. A capacitação deve ser promovida na primeira quinzena de maio.
O encontro foi realizado no Clube 21 de Setembro e contou com as presenças do diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim; do secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena; do diretor-presidente da AMVS, Marcelo Gama; do diretor de Eventos, Thulio Teobaldo; do diretor de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas, Cícero Dirceu da Silva; e do diretor Administrativo Financeiro da AGE, Marcos Gama; além dos vereadores Ronaldo Cancão e Gilberto Melo.
O encontro foi promovido pela Associação de Barraqueiros e Ambulantes do Vale do São Francisco (Abaev), em parceria com a Prefeitura de Petrolina e apoio do Clube Sociedade 21 de Setembro, que cedeu o espaço para o evento.
Critérios
A partir do dia 1º de maio a AGE irá disponibilizar aos ambulantes cadastrados a linha de crédito popular que é de até R$ 2 mil, com juros de 1% ao mês. Para ter acesso ao programa de empréstimo, o vendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de crédito (SPC, Serasa) e na prefeitura (IPTU, ISS, entre outros). As informações são da assessoria.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...