domingo, 11 de março de 2018

Universitários baianos tem até a próxima segunda (12) para participar do Programa Partiu Estágio

  
   (C.Britto)

Com o objetivo de oferecer oportunidades de estágio a jovens universitários de instituições federais, estaduais e privadas do estado da Bahia, o programa ‘Partiu Estágio’ está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (12). Os estudantes podem consultar o edital da seleção nosite da Secretaria da Administração do Estado.
O primeiro edital do programa em 2018 oferece 2.702 vagas para atuação no serviço público estadual. Podem participar estudantes com pelo menos 16 anos, com mais de 50% da graduação cursada, precisa está inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e ter estudado todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral na rede privada.
Para efetuar a inscrição os estudantes precisam realizar um cadastro no site do programa e criar uma conta na área de autenticação, inserindo e consultando o número do CPF. Depois um formulário deverá ser preenchido com todos os dados do candidato. Mais informações sobre o processo devem ser encaminhadas para a Ouvidoria Saeb, por meio de registro on-line ou para o e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...