terça-feira, 20 de março de 2018

TRUMP DEFENDE PENA DE MORTE PARA TRAFICANTES

Jonathan Ernst / Reuters

com Agência Sputnik - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, defendeu nesta segunda-feira (19) a elaboração de projeto prevendo pena de morte para traficantes. Ele pretende pressionar o Congresso por medidas mais duras. O plano fez parte das medidas contra as drogas opioides.
"O Departamento de Justiça buscará a pena de morte contra traficantes de drogas quando apropriado de acordo com a lei atual", afirmou Andrew Bremberg, diretor do Conselho de Política Doméstica do Trump.
A Casa Branca não ofereceu nenhum exemplo específico de quando seria apropriado buscar a pena de morte para traficantes de drogas e disse que as perguntas da imprensa deveriam ser encaminhas ao Departamento de Justiça.
Trump defendeu a pena de morte para traficantes de drogas em evento na Pensilvânia no início deste mês. Ele costuma afirmar que os traficantes de drogas são responsáveis ​​por milhares de mortes.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...