segunda-feira, 26 de março de 2018

Triste noticia. Em Juazeiro enfermeira pode ter cometido suicídio dentro da UPA


(C.Geral)

Em Juazeiro-BA, na madrugada deste domingo(25) foi encontrada por volta das cinco horas da manhã uma enfermeira morta  dentro de um banheiro da UPA. Trata-se de Juliana de Oliveira Loureiro Peltier, de 32 anos.  Os colegas acharam no chão do banheiro  onde ela estava, muitos remédios, inclusive injetáveis.  A enfermeira pode ter cometido suicídio. Os funcionários e pacientes da unidade ficaram chocados com o fato.
A Secretaria de Saúde de Juazeiro, manifestou  em nota, seu pesar pela morte da enfermeira Juliana de Oliveira Loureiro Peltier. O serviço na unidade ficou suspenso durante todo o dia e  deve ser  normalizado  no turno da noite.
O corpo está sendo necropsiado e a polícia deverá emitir boletim oficial sobre a causa da morte.
Veja a nota na íntegra da Secretaria Municipal de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde se manifesta com grande pesar sobre a morte da funcionária pública municipal, Juliana de Oliveira Loureiro Peltier, ocorrido neste domingo, 25 em seu local de trabalho, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA –Juazeiro), a mesma foi encontrada morta no banheiro da unidade com medicações injetáveis.
Juliana de Oliveira tinha 32 anos, era natural de Ilhéus, mas toda a família reside em Salvador-BA, era considerada uma excelente profissional e querida por todos, especialmente os funcionários da UPA, por estarem mais próximos. A Secretaria de Saúde está de luto, mas prestando toda a assistência à família.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...