sexta-feira, 2 de março de 2018

Três Policiais Militares de Alagoas morrem em acidente com caminhão-cegonha, os três eram pernambucanos


Um grave acidente ocorrido nessa quinta-feira (1º), envolvendo uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da Polícia Militar, deixou três militares mortos no km 45 da BR-101, entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes no interior de Alagoas.
A viatura onde estavam os policiais colidiu contra o caminhão-cegonha, após ter derrapado na pista, que estava molhada devido às chuvas na região. Um dos mortos foi arremessado para fora do veículo com o forte impacto. Os outros dois morreram dentro do carro, eles estavam em uma operação na Região Norte do estado.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, as vítimas foram identificadas como Cabo José Luciano da Silva, de 35 anos, e soldados Júlio César Pereira da Silva, 33, e Esdras Santos da Silva, de 25 anos. Eles estavam em operação no momento do acidente e moravam na região de Palmares em Pernambuco.(GAZETA WEB).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...