sexta-feira, 30 de março de 2018

São João nos Bairros 2018 garantido em Juazeiro

  
  (C.Britto)


O São João dos Bairros em Juazeiro (BA) está garantido neste ano. Ontem (28), o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, o Superintendente e o Coordenador de Eventos Naldinho da Silva e Samuel Morais respectivamente estiveram reunidos com representantes da TV São Francisco para falar sobre o evento, que é realizado através de parceria entre as duas instituições.
De acordo com os envolvidos, o São João dos Bairros tem se tornado tradição em Juazeiro e abre o período junino na cidade, contando sempre com a apresentação de atrações locais.
O Gestor da Cultura afirmou que tudo já está sendo organizado para que esse ano o São João dos Bairros aconteça com muito sucesso. “Esse parceria vem dando certo e nós não vamos parar de fazer. Na próxima semana teremos outro encontro para selecionar as comunidades e só depois faremos o lançamento. É um modelo de festa que valoriza o comunitário e oferece a oportunidade de fortalecer a economia local”, conclui Sérgio Fernandes.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...