quarta-feira, 28 de março de 2018

ROGÉRIO CORREIA: FASCISMO ESTÁ LIBERADO PARA MATAR LULA?


(247)

O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) condenou nesta terça-feira, 27, o atentado terrorista a tiros contra o ônibus do ex-presidente Lula na caravana no Paraná. 
Ele destaca que amídia brasileira dá de ombros para as cenas de selvageria dos grupos de extrema direita contra a Caravana de Lula no Sul do país.
"Em alguns casos, até estimula esses grupos. Ela espera, com isso, que Lula e toda a esquerda abandonem a luta. Mal sabe que esse fascismo à solta e estimulado apenas estimula nossa luta pela reconquista da democracia perdida no Brasil", disse Correia. 
Leia abaixo, a nota na íntegra:
FASCISMO LIBERADO PARA MATAR?
O destaque da foto acima mostra um dos tiros contra o ônibus onde está o ex-presidente Lula, no fim desta tarde. Felizmente, ninguém foi atingido. A grande mídia brasileira dá de ombros para as cenas de selvageria dos grupos de extrema direita contra a Caravana de Lula no Sul do país. Em alguns casos, até estimula esses grupos. Ela espera, com isso, que Lula e toda a esquerda abandonem a luta. Mal sabe que esse fascismo à solta e estimulado apenas estimula nossa luta pela reconquista da democracia perdida no Brasil.
Mandato Sempre na Luta
Rogério Correia, deputado do PT
#LulaLivre


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...