quinta-feira, 22 de março de 2018

Projeto ‘Academia da Saúde em Ação’ vai oferecer exercícios e avaliações físicas gratuitas à população, em Petrolina


(C.Geral)

Nesta sexta-feira(23), a Secretaria de Saúde de Petrolina, realizará mais uma edição da “Academia da Saúde em Ação”, a partir 06h30, na Praça da Sementeira. O projeto acontece mensalmente com a integração das quatro unidades existentes no município, e conta com atividades diversas, como aulão de exercícios físicos; avaliações físicas; aferição de pressão arterial; medição de glicemia e um café da manhã reforçado.
Será um momento de confraternização em que receberemos os alunos e professores das outras três unidades que existem em Petrolina. Nosso objetivo é realmente promover a saúde dos usuários do serviço dando todo o apoio necessário”, frisou o coordenador do programa, Paulo Ricardo.
Academia da Saúde
Em Petrolina, além da Praça da Sementeira, o equipamento existe em mais três localidades: bairro Cosme e Damião; Vila Eulália e Idalino Bezerra. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, com turmas manhã, a partir da 6h30, e a tarde com início às 15h.
Para participar basta se dirigir a academia mais próxima portando o cartão do SUS. Os alunos também são acompanhados por uma equipe composta por nutricionista e fisioterapeuta, em parceria com o NASF-AB.(Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...