quinta-feira, 22 de março de 2018

Prefeitura e Conab fazem doação de 7500 kg de carne de bode para população em vulnerabilidade social


(C.Geral)

Um volume de 7500 kg de carne de bode obtido por meio do Programa de Aquisição de Alimentos será doado a 1500 famílias de baixa renda em Petrolina. O material começa a ser distribuído, nesta quinta-feira (22), numa solenidade com a presença do prefeito Miguel Coelho, às 16h, na praça da Juventude – bairro João de Deus.
A ação é uma parceria da Prefeitura de Petrolina e com a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB). Cada família cadastrada pela Central Única dos Bairros (CUBAPE) receberá 5 kg de carne de caprino. Serão contemplados, além da comunidade do João de Deus, moradores do Henrique Leite, Residencial Vivendas, Pedra Linda, Vila Vitória, Vila Esperança e Jardim Petrópolis.
A distribuição dos 7.500 kg de bode será feito até o início da próxima semana. A iniciativa faz parte de ações do Governo Federal para enfrentamento à fome e melhoria de condições de vida da população em vulnerabilidade social. (Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...