quarta-feira, 7 de março de 2018

Prefeitura de Petrolina intervém em trecho da Avenida da Integração para melhorar drenagem da via


(C.Geral)

Asfalto, que será recomposto, estava muito prejudicado por causa do acúmulo frequente de água no local.
Uma das equipes da Prefeitura de Petrolina responsáveis pela execução da Operação Tapa-buraco está realizando uma grande intervenção no trecho da Avenida da Integração que fica nas imediações de uma escola técnica, na Vila Mocó. A ideia é recuperar o pavimento, incluindo uma obra de drenagem superficial no local que sofre com a ação da água sempre que chove. O trabalho começou na última segunda-feira (05) e deve ser concluído até o fim desta semana.
O serviço que está sendo feito pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) consiste na recuperação da base e da sub-base do solo a fim de se retirar o material que ficou úmido devido ao acúmulo frequente de água. Além disso, o asfalto será recomposto, melhorando as condições de trafegabilidade da via. Cerca de 10 pessoas trabalham no local e contam com o auxílio de uma retroescavadeira, um caminhão caçamba, um caminhão pipa e um rolo compactador.
De acordo com o secretário da SEDURBS, Eduardo Carvalho, a expectativa é que a intervenção consiga resolver uma demanda antiga da população. “As pessoas sempre nos procuravam depois de uma chuva para reclamar do acúmulo de água naquele trecho da via e depois por conta dos buracos que se abriam no local. Com esta obra, queremos deixar essa preocupação no passado e minimizar os transtornos causados”, destaca Carvalho. (Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...