sábado, 3 de março de 2018

POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA MILITARES DO EXÉRCITO DO 2° BEC

Marcelo Camargo / Arquivo Agência Brasil

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (27), a operação “Fogo Amigo”, cujo o objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão nas residencias de 11 militares temporários do 2° Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) a fim de apreender armas de fogo que foram compradas ilegalmente.

Segundo a Polícia Federal, a suspeita é que os militares tenham usado documentos falsos para conseguir as armas como civis e a omissão da condição de militar, cuja autorização para aquisição somente poderia ser expedida pela respectiva corporação militar.

Por meio de nota, a PF informou que o Comando do 2° BEC prestou todas as informações necessárias e colaborou com as investigações. Ainda segundo a PF, os investigados deverão responder pelo crime de uso de documentos falsos.

Os 11 militares investigados deverão responder pelo crime de uso de documentos falsos previsto no artigo 304 do Código Penal Brasileiro.(247).




Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...