quinta-feira, 15 de março de 2018

Petrolina de luto! Morre o Professor Baianinho



(C.Geral)

Petrolina recebeu na manhã desta quinta-feira(15) a triste noticia do falecimento do Professor de Educação Física, Baianinho. Foi encontrado em sua residência em Afrânio-PE, sem os sinais vitais, com suspeita de infarto.
O IML está recolhendo o corpo para  identificar a causa da morte.
Adeilton da Silva, o Professor Baianinho,  60 anos,  prestava serviços a Prefeitura de Afrânio e durante muitos anos serviu como educador físico, há várias escolas em  Petrolina, Afrânio e região. Trabalhava com grupos de idosos e escolinhas de futebol.  O prefeito de Afrânio Rafael Cavalcanti, já decretou luto oficial de três dias no município.
O corpo do Professor Baianinho será velado na cidade de Afrânio-PE, por uma hora, sendo encaminhado à Petrolina onde o velório será no Clube do Palmeiras, localizado na Rua São Vicente de Paula, no bairro Atrás da Banca, onde ele sempre morou. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira(16), no Cemitério Campo das Flores, no centro de Petrolina.

Em vida, o Professor Baianinho, sempre alegre, desempenhando suas atividades físicas com o grupo dos idosos, na cidade de Afrânio-PE.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...