sábado, 10 de março de 2018

O mais novo clipe do cantor e sanfoneiro Targino Gondim é recebido com pompas e aplausos por todo o país

Banner 003

O mais novo clipe do cantor e sanfoneiro Targino Gondim é recebido com pompas e aplausos por todo o país.  O clipe “REFUGIADOS”, lançado nacionalmente há poucos dias, já está sendo aclamado pela crítica especializada, os meios de comunicação vários e os amantes da boa música como um dos maiores e melhores do ano.
“REFUGIADOS”, clipe realizado com uma beleza plástica e interpretativa incomum, traz uma inovadora musicalidade acompanhada de uma poesia de cunho social, solidário e de esperança. Ao abordar o tema dos oprimidos que saem de seu torrão natal para aventurarem em terras alheias uma sobrevivência digna, Targino une o seu genial talento a uma luta contra a opressão, a discriminação, o preconceito, que tanto assola o povo simples e perseguido, seja do nosso Sertão ou do Oriente.
São trabalhos como esse que elevam o artista não somente ao hit midiático, mas, a um patamar respeitoso de humanidade e amor.
 Com mais essa obra-prima, Targino Gondim embrenha-se, merecidamente, na esfera seleta dos maiorais da música brasileira atual.
“REFUGIADOS” é uma feliz parceria com o seu irmão Otoniel Gondim e o poeta recifense Paulo Marcondes.
E que venha mais pérolas por aí.
Pois, Targinear é isso: Mensagem…  talento… carisma… e muito, muito forró.
Confira o clipe:

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...