terça-feira, 20 de março de 2018

MUJICA SOBRE A ESQUERDA: “SEM UNIDADE NÃO HÁ PODER”


  (247)

 Em discurso durante evento no município de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, na fronteira com o Uruguai, o ex-presidente uruguaio Pepe Mujica enfatizou a importância de se ter "um Brasil forte" e afirmou que as esquerdas precisam se unir. "As derrotas das esquerdas são filhas de suas divisões. Temos que aprender que sem unidade não há poder, nem liberdade total", disse.

Também participaram do evento da caravana pelo Sul, além de Lula e Mujica, o ex-presidente do Equador Rafael Correa e a presidente eleita e deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, que também discursou.
Mujica também disse que "precisamos de um Brasil forte, e de um Brasil que trabalhe junto com todos nós, porque no mundo de hoje não somos nada se não nos unimos". "É preciso reforçar o partido. É preciso gerar gerações de militantes e lutadores sociais para construir coletivamente [um projeto de futuro]", discursou.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...