quinta-feira, 22 de março de 2018

MANIFESTANTES ANTI-LULA SÃO IMPEDIDOS PELA PM DE EXIBIR BONECO

Esq.: Reprodução / Dir.: Divulgação

(247)

Manifestantes favoráveis e contrários à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dividiram a Praça dos Três Poderes, em Brasília, nesta quinta-feira (22) para acompanhar a votação de um habeas corpus dele pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
A PF usou spray de pimenta para conter protestos anti-Lula, por volta das 15h, antes de o processo entrar em pauta. O grupo tentava inflar um boneco de 8 metros de altura com as caricaturas do ex-presidente, do ex-ministro da Fazenda José Dirceu e do ministro do STF Gilmar Mendes.
De acordo com o major Orlando Cassaro, do Batalhão de Choque da PM, a Secretaria de Segurança Pública do DF proibiu a montagem de qualquer estrutura no local.
Os manifestantes insistiram montaram um "cordão de isolamento" em torno do boneco mas, depois do conflito, concordaram em esvaziar o balão. Não houve registro de feridos ou detidos.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...